segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dando início ao início!!!! =)

Olá!!!!!!!!

Bora começar?!!!!!!
Depois de um FDS bem recheadooo de GORDICES, bora dar início a minha vida MAGRA!! rs!
Na quinta feira voltei a Nutricionista, como havia dito antes, já estou indo desde o ano passado entre indas e vindas, uns kilos eliminados aqui, outros ganhos ali!!Tomei uma pequena bronca como sempre, pois não estou fazendo o diário e fazia tempo que não retornava as consultas quinzenais!!Me pesei e me assustei!!!
Ganhei 3 kilos!! 1 kilo de gordura...vamos conversar mais sobre isso na próxima consulta que será daqui a 15 dias, pois em gordura achei que engordei pouco...(me pesei hoje, tem fotinho), não sei se ganhei massa magra por estar correndo e fazendo musculação, pouca coisa claro, pois estou indo daqueeele jeito à academia, na verdade não sei nem se estou falando bobeira....quero estudar para entender melhor sobre esse assunto de  perda de gordura e ganho de massa magra e etc.
Hoje me alimentei direitnho!! (fotinhos do meu diario de R.A).Comi de três em três horas, fui para academia...debaixo de chuva...mas FUI!!! Primeiro dia a gente sempre se empolga neh?!Vou fazer de tudo para esta força de vontade não acabar!!!
Ahhh...semana passada comprei o livro Pensando Magro (foto), também comecei a ler hoje!! Estou gostando muuuito do livro!!Logo mais posto algumas coisinhas sobre ele...e sobre alguns exercicios muito legais que tem no livro!!!

Este é o livro que falei, Pense Magro!! E meu peso hoje, uns kg a mais depois do FDS...e a mais depoid da Nutri!! Mas vamos lá...essa semana elimino uns 2 kg!! rsrsrs!!

Cafe da manhã, lanche da manhã, Almoço, Lanche da tarde....comi mais uma banana antes de ir para academia, tomei um iogurte pós-treino e jantei uma saladinha com filet de frango, e de ceia uma fatia de melancia!! Quem disse que fazer regime a gente passa fome??!! 

E vamos lá...Força,Foco e Fé!!! Sempre pensando magro!! hehehe!!
Bjinhos!! -.-





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics