quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Agora 2013 começou!!!

Hola Marias que tal?????????
Agora, enfim, porém, entretanto....começa o ano de 2013!!!!!
Claro que estou na pegada desde Janeiro...na dieta e na corrida!!
Maaaasss...com tantas festas...feriados...bebideenhas...e comideeenhas aqui e acolá...bora dar inicio aos trabalhos certos de uma vez!!!
Com foco e força TOTAl agora!!!
Dando inicio também ao BLOG...meu primeiro post!!! =))))
Acredito que este blog irá me ajudar e ajudará muitas pessoas que assim como eu...tem uma certa dificuldade em emagrecer e  manter o peso!Estou decidida a chegar ao meu objetivo! A ter o corpo que sempre sonhei!!
Amanhã tenho consulta com a Nutri!! Desde o ano passado estou indo....entre indas e vindas...emagreço...e volto ao peso inicial =( tenho certeza que amanhã vou estar até mais GORDA do que quando iniciei!!
Depois do carnaval então??? rsrsrs....mas estando ou não mais gordeenha.....não vou me deixar abalar e desistir!! Quero no final do ano estar em forma e quem sabe talvez postar o antes e depois que tanto sonho!!! rsrsr!!
Bora comigo???!!
Amanhã conto mais sobre meu peso e medidas!!!!
Que venha 2013!!!!!!!!!

Beijinhos!! -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics